Vestido Massimo Dutti
Sapatos Zara
Carteira
Parfois
Olá!!!
Como estão??? Como prometi no último post, aqui fica mais um look de férias agora num sítio que lembra uma certa atmosfera british, deve ser dos tijolos vermelhos, eheheh!!! E, isto é que foi tirar fotos, por acaso adorei fazer esta sessão de fotos, a conjugação do look com o cenário acho que ficou perfeita, esta sessão vai ser umas das minhas favoritas de sempre, não vos parece??? Na realidade torna-se cada vez mais difícil encontrar locais interessantes para fotografar para o blog que quando encontramos um é a loucura!!!!
Beijos
E até à próxima!!!
Marisa















Muito elegante!!!
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/
Adoro o vestido e os ténis/sapatos! Arrasou! bjs
ResponderEliminarCoco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin
Alguém veio passear aqui a Aveiro! eheheheheheh
ResponderEliminarE que fotos lindas! Adorei o vestido e ficou mesmo bem com esses sapatos.
Beijinho.
Lilium
O Meu Dolce Far Niente
|Facebook| |Instagram| |Twitter|
Que maravilhosa
ResponderEliminarhttp://retromaggie.blogspot.pt/
Adorei o look! Os sapatos são muito giros :)
ResponderEliminarhttp://myfashionsenseblog.blogspot.pt/
marisa! há quanto tempo eu já cá não vinha...ficaram lindas tu e as paisagens que escolheste para as fotos =)
ResponderEliminarhttp://tehteh25.blogspot.com
Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/
xoxo
Um look muito bonito!
ResponderEliminarbeijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box
Achei imensa piada as edições tornaram a publicação divertida e orginal :)
ResponderEliminarBeijinhos
http://ayellowrain.blogspot.com/
Os sapatos parecem ser super confortáveis!
ResponderEliminar