T-shirt e carteira Bershka
Biker, calções e botas Zara
Colar Stradivarius
O que acham deste mural? Não é soberbo? Ia a passar e dou com ele, ele que já devia estar ali há que tempos e eu nunca tinha reparado, as vezes que eu já fui fotografar ao CAE na Figueira da Foz e nunca tinha descido as escadinhas por completo e dar de caras com esta pintura!
Pois foi, foi os calções que eu comprei, depois de muita hesitação foi desta vez que eles vieram morar cá para casa, o tempo não ajudou muito à festa mas, até foi bom para me habituar a eles primeiro com meias opacas!
Fiquem ligadas, aqui, no Marisa's Closet!
Beijos
Marisa









Adorei como sempre linda
ResponderEliminarbeijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
lindonaaa :D
ResponderEliminarthis painting on the wall is so amazing!
ResponderEliminarhttp://differentcands.blogspot.kr/
tavas gira, apesar de eu não ser fã de calções com esse tipo de meias =P
ResponderEliminarxoxo
Que mural espetacular!!!
ResponderEliminarE estas girissima, apesar de eu nao gostar muito dos calçoes com meias :) (para mim)
Esta a decorrer um sorteio no meu blog, participa, o premio é muito bom ;)
Beijinho
www.makeupbyandreia.blogspot.com
Ps. Desculpa a falta de acentos
hi there,
ResponderEliminari really like your blog :)
would you like to follow each other? let me know and i follow back.
o mural e lindissimo :D
ResponderEliminargostei muito do look infelizmente o tempo nao ajuda o frio continua :S
uma optima semana :)
beijinhos
you look so pretty!
ResponderEliminar