Look total Zara
Chapéu Primark
Olá!!!
Como estão!!!
O ano 2016 está acabar é hora de fazer balanços, mais uma vez o ano terminado em 6 não foi muito bom para mim, pessoas que se perdem, empregos que se perdem, de tudo um pouco estes anos têm, e este não poderia ser excepção, pelo que o balanço que faço deste ano não é muito positivo, resta-nos a esperança de um amanhã melhor e receber o novo ano com um sorriso e de braços abertos para uma nova vida. Que venha 2017, bom acho que estou um pouco adiantada com esta conversa, ainda não veio o Natal e eu já estou com conversa de fim de ano, upsssss...
Beijos
Marisa










Esperemos que o próximo ano seja melhor! Beijinhos :)
ResponderEliminarhttp://ayellowrain.blogspot.com/
Que linda! Adoro as botas e os óculos! *
ResponderEliminarBeijinho
http://omundodajesse.blogspot.pt/
Não gosto muito de ver as bota e a mala nesse look. Bom domingo!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Muito bonita, adoro esse padrão! :)
ResponderEliminarThe Fancy Cats | Giveaway Japan Candy Box
Super lindo esse look! O pormenor da bolsa em vermelho dá uma graça imensa ;) bjs
ResponderEliminarCoco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin
Que linda adoro essa mala
ResponderEliminarhttp://retromaggie.blogspot.com/
A mala é muito gira!
ResponderEliminar