The eye of the tiger!
Casaco Mango
Calças Zara
Clutch H&M
Sapatos Seaside
Estas fotos foram tiradas antes da chuva, num dia de frio. Vesti o meu casaco de pêlo super quentinho e fui passear na Figueira da Foz. Adoro este tipo de casacos, sou completamente apaixonada, mas tenho sempre receio como sou baixinha e com um kilito a mais de parecer uma bola. Este casaco já não é desta temporada, este ano não vi muitos nas lojas, a Zara tinha um, mas, era muito comprido, parecia um roupão!
E hoje já é Sexta feira, yeahhhhh!!!!
Beijos
Marisa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)






O look está muito giro :)
ResponderEliminarWomens's Stuff
Olá! Antes de mais, muito obrigada pelo comentário querido no meu blog e.. é claro que quero mais um seguidor! :) já te sigo, segues de volta? eheh
ResponderEliminarAdoooro esse casaco, é lindíssimo! beijoca :)
Que look giro, gosto dos sapatos :)
ResponderEliminarBeijinhos
http://retromaggie.blogspot.pt/
O casaco é mesmo giro e tem cá um ar de quentinhooo =))
ResponderEliminarBom fim de semana =)
Beijinho*
Que look lindo :-)
ResponderEliminarO casaco e os sapatos são super lindoos . O casaco deve ser mesmo quentinho :-)
Bom fim de semana
Beijinhoos
uau que linda <3
ResponderEliminaramei os sapatos :)
bom fim de semana :D
beijinhos
Mas que bem! Adoro o casaco, é lindo mesmo!
ResponderEliminarmillions-of-diamonds.blogspot.com
O casaco é fantástico :)
ResponderEliminarSuper linda.. Sem duvida que o casaco e super lindo..
ResponderEliminarBjnhos
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/
Adoro agasalhos de pelo.
ResponderEliminarFicaste muito elegante.
beijinhos
Linda *-*
ResponderEliminarBeijinho,
Kelly
www.scream-of-beauty.blogspot.pt
esse casaco parece ser tão quentinho.
ResponderEliminarxoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/
Adorei, esse casaco é muito giro :)
ResponderEliminar