Look total Zara
Sandálias Seaside
A blusa foi mais uma compra nas promoções da Zara, apesar do tecido não ser de uma boa qualidade o estampado é muito alegre e eu gosto disso!
Ena, tantas fotos, isto é que foi tirar nelas!!!! Mas o sítio é tão lindo que até apetece clicar, já é a segunda vez que tiro aqui fotos, lembram-se?
E a semana está quase ao fim, alegrem-se!!!
Beijos
Marisa



Sempre bonita como sempre adorei esse ton de roupa
ResponderEliminarbeijinhos
http://cantinhodasofias.blogspot.pt/
As sandálias são lindas! E também gostei muito da blusa :)
ResponderEliminarMORNING DREAMS
Sofia Silva
Beijos*
adoro a tua malinha e os brincos!
ResponderEliminar(e eu tenho calças coloridas... simplesmente não estou interessada em ser um arco-iris, e as minhas camisolas tendem a ser coloridas xD e acabamos por trocar por uns leggings liláses e umas camisolas coloridas =D)
xoxo
Que linda, adoro a blusa :)
ResponderEliminarhttp://retromaggie.blogspot.pt/
que elegante e chique! o peplum fica muito bem no teu corpo :)
ResponderEliminaradorei o conjunto :D
ResponderEliminarbom fim de semana :)
beijinhos